Sites para acompanhar os jogos da copa do mundo ao vivo em tempo real

acritica.com
18/11/2022 às 14:49.
Atualizado em 18/11/2022 às 18:01

O maior campeonato de futebol do planeta começa neste domingo, 20 de novembro e as expectativas dos brasileiros já estão à flor da pele para ver a seleção em campo novamente e torcer pelo tão sonhado hexa. Neste ano, a Copa do Mundo será sediada no Qatar, um pequeno país situado nos Emirados Árabes e muito rico por causa das reservas de petróleo na região. Para os amantes do esporte que não terão condições de irem assistir os jogos presencialmente, eles terão a oportunidade de ver de forma remota. Veja a seguir como isso vai acontecer.

Alternativas para acompanhar os jogos on-line 

Com o desenvolvimento da tecnologia, a forma de consumir o futebol está cada vez mais rápida no mundo. Por causa disso, a transmissão dos jogos na Copa poderá ser assistida de diferentes formas. Veja a seguir as principais delas e não perca nenhum jogo da seleção. 

Globo Esporte - GE 

O site do Grupo Globo, o GE, vai transmitir as partidas de futebol da seleção ao vivo e de graça na televisão. Entretanto, para aqueles que querem acompanhar pela internet, é necessário fazer um cadastro prévio no site globo.com ou fazer login com uma rede social que seja compatível, como, por exemplo, Facebook e Instagram. 

Depois de se cadastrar, ao entrar na tela de início, o internauta precisa procurar pelo tempo real da partida e, na tela superior, apertar o play. Se você já tiver o cadastro realizado, basta entrar com login e senha e buscar pela partida desejada. 

Site de Jogos Ao Vivo

Para aqueles que estarão no trabalho ou viagem, e não poderão assistir aos jogos da copa ao vivo, podem recorrer ao site de Placar de Futebol Online. A página acompanha partidas de futebol em tempo real, lance a lance, com estatísticas, alertas de gols e eventos ao vivo dos principais campeonatos do mundo.

YouTube

Outra alternativa para assistir aos jogos da seleção ao vivo e de graça é o YouTube. A diferença é que aqui você pode acompanhar a partida online sem a necessidade de fazer um cadastro prévio. No total serão transmitidas 22 partidas, elas ficarão disponíveis para todos aqueles que quiserem assistir, é só clicar a qualquer momento do dia. 

O canal responsável por fazer as transmissões é o Cazé TV, que será comandado pelo influenciador e streamer Casimiro e uma equipe selecionada. 

Globoplay 

Ainda se tratando do Grupo Globo, o streaming do conglomerado também irá fazer a transmissão dos jogos em tempo real. Entretanto, diferente dos dois últimos casos, será necessário pagar para assistir as partidas, elas são destinadas para os assinantes do pacote Globoplay+ canais ao vivo e o custo é de R$42,90 por mês. 

O Brasil é um dos países favoritos para vencer o campeonato, com uma equipe forte e sob o comando de Tite, as expectativas de um bom desempenho são altas. Esse é o evento mais importante dos esportes no mundo e nesta edição, traz consigo a vontade dos torcedores de estarem presentes nos estádios e acompanharem os jogos, depois de dois anos de pandemia reclusos e ainda a esperança do brasileiro que, por ser uma das seleções favoritas, trazer para casa o troféu e ganhar o título de hexacampeão, o que deixaria os torcedores ainda mais felizes. 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por