Decisivo

Rory marca duas vezes e se emociona: 'Já chorei muito'

Atacante do Fast Clube garantiu o título de campeão do Barezinho sobre o São Raimundo por 3 a 1

Lane Azevedo
online@acritica.com
19/11/2022 às 20:56.
Atualizado em 19/11/2022 às 20:56

O camisa 11 ,do Tricolor já soma passagem pelo Princesa do Solimões, Clipper e Nacional. No Rolo Compressor, soma seis gols na competição. (João Normando)

Tem horas que a emoção fala mais alto e esse foi o sentimento do atacante, Rory, ao marcar duas vezes e garantir o título de campeão do Campeonato Amazonense Sub-19, com o Fast Clube.

"Já chorei muito, ainda mais fazendo dois gols em uma final, a alegria é imensa. Ser campeão é uma sensação muito boa, inexplicável", disse o atleta. 

O camisa 11 ,do Tricolor já soma passagem pelo Princesa do Solimões, Clipper e Nacional. No Rolo Compressor, soma seis gols na competição. 

"No começo fui ficando no banco de reservas, mas logo ganhei a titularidade e realizei bons jogos e gols. Hoje, dedico esse título à minha família toda que veio me assistir. Só tenho gratidão por tudo", celebrou. 

Na tarde deste sábado (19), o Fast Clube vence por 3 a 1 o São Raimundo, em uma partida   pegada, na Arena da Amazônia. Por ter levado o triunfo, o clube será o representante amazonense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por