Rio Negro vence Librade e mantém 100% de aproveitamento na Série B do Amazonense

Com os 3 a 0, Galo da Praça da Saudade continua isolado na liderança da tabela de classificação com 12 pontos

Daniel Prestes
online@acritica.com
10/08/2022 às 21:56.
Atualizado em 10/08/2022 às 21:56

Fafa entra no segundo tempo marcar duas vezes e garante vitória do Rio Negro por 3 x 0 LIBRADE (Fotos: Arlesson Sicsú)

Neste momento do Barezão Série B, ninguém consegue segurar o Rio Negro, que com quatro vitórias em quatro jogos é o líder isolado do certame que dará duas vagas de acesso à elite do Estadual. Na tarde desta quarta-feira (10), o Galo da Praça da Saudade venceu o Librade, por 3 a 0, na Colina, pela 5ª rodada. Os gols da partida foram marcados por Léo Salgado e Fafá. 

O Barriga Preta abriu o placar logo no início da partida, Kaique achou espaço pelo lado direito, tocou para Léo Salgado que só teve o trabalho de completar para o gol. O Rio Negro só voltou a marcar na etapa final, de novo pelo lado direito do ataque. Magnum partiu pelo lado direito e cruzou, Ney acabou não pegando e Fafá se aproveitou para ampliar o marcador. 

E aos 32 minutos, outra lambança da defesa do Librade. Após saída errada, Hitalo passou rápido para Fafá, que mesmo desiquilibrado, não titubeou e deu números finais ao confronto no estádio Ismael Benigno.

No próximo desafio, o Rio Negro enfrenta o Atlético Amazonense. Com 12 pontos, a equipe treinada por João Carlos Cavalo permanece na liderança da primeira fase. Já o Librade estaciona nos seis pontos e ocupando a 5ª posição do certame estadual.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por