Campeonato Amazonense

RB do Norte acerta com Matheus Freitas, ex-Atlético de Roraima, para Série B do Amazonense

Meio-campista já integrou a equipe do Boto no treinamento desta quinta (4)

Lane Azevedo
online@acritica.com
04/08/2022 às 17:00.
Atualizado em 04/08/2022 às 17:00

(Foto: Divulgação)

Reforçando o meio de campo, o RB do Norte contratou o Allan Matheus Freitas para a sequência do Campeonato Amazonense Série B 2022. O meia realizou atividade com o restante da equipe, na tarde desta quinta-feira (4) no campo da Tilápia, localizado na Alameda Do Tarumã. 

Aos 29 anos, Matheus estava defendendo o Atlético Roraima no Estadual, porém, jogou também no estado romariense pelo Náutico, em 2018, e disputou a Série D do Brasileirão com o Baré, em 2020. No Amazonas, vestiu a camisa do Tarumã, Iranduba e Rio Negro. Agora, no estreante RB, pretende alcançar o objetivo do clube. 

“A expectativa é fazer um bom campeonato e, se Deus permitir, alcançar nosso objetivo que é o acesso à elite do amazonense. O clube (RB) é novo, estreante na competição, por isso, sabemos que o desafio é grande. Também sabemos que o clube vem com um projeto grandioso e um elenco bem motivado. Acredito sim que possamos alcançar esse objetivo. Como reforço, espero fazer jus a essa palavra, estou chegando para somar e ajudar equipe a subir para a Série A”, afirmou o jogador. 

O RB do Norte tem novo desafio, no domingo (7) contra o Unidos do Alvorada, às 15h, no estádio Carlos Zamith, pela quarta rodada da segunda divisão do Amazonas. O Boto da Amazônia ocupa a vice-liderança da tabela de classificação com duas vitorias e uma derrota.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por