TUFÃO

No São Raimundo, Hemerson é liberado do DM e Bombado chega como reforço

O plantel do Tufão da Colina anda passando por séries de mudanças na Série D; clube ainda não anunciou oficialmente o volante

Lane Azevedo
online@acritica.com
22/06/2022 às 18:20.
Atualizado em 22/06/2022 às 18:20

(Foto: João Normando)

A movimentação no plantel do São Raimundo continua. Essa semana o clube "perdeu" três atletas, porém, em contrapartida o volante, Emerson Bombado chega como opção. Outra boa notícia é a liberação do departamento médico às atividades do atacante Hemerson no elenco.

Aos 25 anos, o centroavante, se machucou logo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série D, em partida contra o Amazonas. Agora, apto a jogar, pretende ajudar a equipe na busca da classificação.

"Agradeço a Deus, o doutor Bruno e seus funcionários, que ajudaram bastante nesse período. Quero voltar bem e ajudar meus companheiros, que estão fazendo um excelente trabalho, junto ao professor Lana", disse Hemerson, que comentou também sobre a sua volta aos gramados na disputa contra o Trem do Amapá.

"O próximo jogo será muito difícil, contra a equipe do Trem, que cresceu na competição. Para a partida, vamos no intuito de pontuar e conseguir o mais rápido possível a nossa classificação", completou.

Dança das cadeiras

Depois de ter atuado pelo Fast Clube, no Campeonato Amazonense desta temporada, Emerson Bombado, de 24 anos, será a nova aposta do Alviceleste. Parado desde 27 de março, o volante vestiu a camisa do Tricolor em sete oportunidades no Estadual 2022.

Próximo jogo

Pela 11° rodada da quarta divisão, o Tufão enfrenta o Trem (AP), às 19h15, na próxima segunda-feira (27), no estádio Zerão, em Macapá.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por