'PARAR E REPENSAR'

'Não podemos tomar um gol da maneira que tomamos', lamenta Cavalo após derrota

Técnico do Rio Negro também falou sobre mexer na equipe nas próximas rodadas do Barezão

Daniel Prestes
daniel.pestes@acritica.com
01/02/2023 às 19:16.
Atualizado em 02/02/2023 às 11:54

(Foto: Jeiza Russo)

Após a derrota por a 1 a 0, contra o Amazonas, na tarde desta quarta-feira (1), o técnico do Rio Negro, João Carlos Cavalo mostrou toda a sua insatisfação com o lance capital que resultou no primeiro revés de sua equipe no Barezão. 

"Jogo complicado e campeonato difícil. Sabíamos que iríamos enfrentar um grande adversário, mas agora não podemos tomar um gol da maneira que tomamos, faltando segundos para acabar o primeiro tempo, com a bola no nosso pé. O que aconteceu depois na partida? Mais nada! Então a gente lamenta a maneira que perdemos, mas não tiramos o mérito da equipe do Amazonas, e agora é parar, repensar, para enfrentar o Princesa", frisou o técnico do Barriga Preta.

Nas duas primeiras rodadas, o Rio Negro começou com os mesmos titulares. Perguntado pela reportagem se pretende repetir a dose para o confronto deste sábado (4), às 15h30, em Manacapuru, contra o Princesa do Solimões, o técnico respondeu.

"Ainda é muito cedo, mas precisamos levar em consideração o desgaste, duas partidas desgastantes, muito pouco tempo de intervalo para recuperar, então nós vamos repensar para montar uma boa equipe e enfrentar o Princesa fora de casa", concluiu.

Ao fim de duas rodadas, o Galo da Praça da Saudade ainda não sabe o que é vencer no Barezão. Com um ponto, o Rio Negro é o 7° colocado, à frente apenas de Operário e Iranduba, que ainda não pontuaram no certame.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2023Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por