DOR DE MÃE

Mãe de Leandro Lo diz que suspeito conhecia o lutador e iniciou confusão: ‘Ele já foi para isso'

Fátima Lo, mãe de Leandro Lo, fala sobre a morte do seu filho e diz que policial suspeito pelo assassinato conhecia o lutador; confira

Mateus Machado - Revista Tatame
08/08/2022 às 14:12.
Atualizado em 08/08/2022 às 14:12

Fátima Lo, mãe de Leandro Lo, falou com emoção sobre a morte do seu filho

A morte de Leandro Lo, um dos grandes nomes da história do Jiu-Jitsu, segue causando grande comoção. Ao mesmo tempo, aos poucos, novos detalhes do ocorrido vêm à tona. Fátima Lo, mãe do multicampeão da arte suave, afirmou nesta segunda-feira (8) que o policial militar que atirou e matou seu filho, como já era de conhecimento no último domingo (7), também é praticante da arte suave, e que conhecia Lo.

Fátima também afirmou que o policial deu início à confusão ao provocar Leandro Lo durante um show de pagode no Clube Sírio, na Zona Sul de São Paulo. Vale ressaltar que as investigações estão em andamento e novos detalhes devem ser revelados em breve por parte das autoridades.

“Ele (Leandro Lo) era lutador na vida. Nos tatames, ele só trouxe alegria para a gente. Muito preocupado com a família. Ele era a alegria em pessoa e uma pessoa que fez isso com ele… E a pessoa conhecia ele, porque era do Jiu-Jitsu também, e acabou acontecendo. A pessoa já foi para isso, com certeza, só que a gente não sabe o porquê. Porque não tem explicação, a forma estúpida que aconteceu. Porque ele provocou uma confusão, gente, justamente para o Leandro reagir, e nessa ele tirou a vida do meu filho”, disse Fátima Lo, em entrevista à TV Globo.

A declaração da mãe de Lo aconteceu em frente ao Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo, onde acontece o velório do multicampeão de Jiu-Jitsu nesta segunda-feira. Mais cedo, por meio das suas redes socias, Fátima fez uma emocionante homenagem a Leandro, que morreu aos 33 anos de idade.

“Meu herói, lindo da mãe! Você foi um presente de Deus na minha vida. Vou sentir tanta sua falta, tá faltando um pedaço de mim. Te amo eternamente filho amado. Guardarei as lembranças boas que foram muitas. Vc fazia eu me sentir a mãe mais amada do mundo. Muito obrigada pelo seu amor, seu cuidado. Te amo muito, saudade eterna”, escreveu Fátima Lo.

Segundo informações apuradas pela TATAME, a família fez a doação dos órgãos de Leandro Lo. Esse era um desejo do lutador.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por