Jogo de volta das quartas de finais do Barezão, entre as duas equipes, acontece no domingo, no estádio Carlos Zamith, localizado zona Leste da capital
(Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA)
O primeiro capítulo dos 180 minutos entre Manauara e Rio Negro terminou com o Robô vencendo o Galo pelo placar de 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (15), na Arena da Amazônia. Em entrevista na beira do gramado, o técnico do Manauara, Cristian de Souza exaltou o resultado obtido pelo seu grupo e mirou o duelo de volta que definira um dos semifinalistas que buscará uma vaga na decisão do certame estadual.
Com a vitória, o Manauara ampliou sua vantagem sob o Rio Negro. A equipe que já contava com dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na 1ª fase do Amazonense, agora pode até perder por um gol de diferença que garante vaga entre os quatro melhores do Barezão. A partida de volta acontece neste domingo (19), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, localizado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
A vitória também ampliou a 'freguesia" Barriga Preta. Agora em três jogos, o Manauara venceu a terceira, sendo a segunda nesta edição do Campeonato Amazonense e a primeira na Série B do Estadual de 2021, ano em que o clube debutou em gramados barés para o cenário estadual.