Futebol

Com gols nos últimos dois jogos, Ibiapino comemora: “Espero dar continuidade”

Atacante fez o gol que deu a vitória ao Manaus contra o Floresta (CE) e abriu o placar no empate diante do São José (RS)

Daniel Prestes
online@acritica.com
23/05/2022 às 15:34.
Atualizado em 23/05/2022 às 15:35

(Fotos: Ismael Monteiro/Manaus FC)

Se o setor ofensivo vem sendo alvo de críticas por parte da torcida nas últimas apresentações do Manaus, o atacante Rafael Ibiapino tem conseguido entregar performances que lhe deram oportunidade de fazer o gol que garantiu a vitória contra o Floresta (CE) e abrir o placar para o esmeraldino no empate contra o São José (RS), no último domingo (22), na Arena da Amazônia. 

“Fico feliz pelo o meu momento no Manaus, pois é fruto de muito trabalho no dia a dia. Espero dar continuidade na equipe titular, na minha boa fase, para continuar ajudando meus companheiros da melhor forma possível”, afirmou Ibiapino, que tem disputado vaga com o centroavante Hélio Paraíba, enquanto Alvinho e Neto Costa voltam aos poucos de suas lesões.

Sobre o desempenho do Manaus contra o São José, Ibiapino admite que a equipe precisa caprichar mais na hora de definir as jogadas. Entretanto, o atacante pede que o torcedor continue “acreditando” e falou sobre o trabalho e qualidade da equipe para justificar o pedido.

“Quem assistiu ao jogo viu que a gente criou muito, mas está faltando caprichar naquela última bola, posso confirmar que não é por falta de trabalho, pois a gente treina todos os dias, mas infelizmente está faltando aquele último detalhe, mas é continuar trabalhando e pedir que a torcida continue acreditando, pois, a nossa equipe é boa, continua com os pés no chão e conquistar esses pontos perdidos fora de casa contra o Paysandu”, disse o atacante. 

Com o empate, o Manaus ocupa a sétima posição na Série C, perdendo quatro colocações comparado com o posto em que se encontrava quando começou a sétima rodada. Na sequência, a equipe comandada por Evaristo Piza irá até Belém, onde enfrentará o Paysandu, na segunda-feira (30), às 19h (horário local), no estádio Curuzu, pela oitava rodada da terceirona. 

“Agora é pensar no Paysandu, vai ser um jogo muito difícil, um clássico, mas como eu frisei, precisamos continuar trabalhando, evoluindo, que quando aparecer a oportunidade a gente possa caprichar mais um pouco”, concluiu Ibiapino.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por