Cancelado

Prefeitura de Urucurituba cancela show do grupo “Sorriso Maroto”, que seria realizado hoje

O grupo se apresentaria neste sábado (18), durante a “Festa do Cacau”. A medida vem dois dias após a prefeitura, mesmo avisada, manter a realização do show da dupla Bruno & Marrone para o mesmo evento.

Michael Douglas
online@acritica.com
18/06/2022 às 17:02.
Atualizado em 18/06/2022 às 17:02

(Foto: Divulgação/sorrisomaroto.com.br)

Após descumprir a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinava a suspensão de Shows, a Prefeitura de Urucurituba anunciou o cancelamento do show da banda de pagode “Sorriso Maroto”. O grupo se apresentaria neste sábado (18), durante a “Festa do Cacau”.  

A medida vem dois dias após a prefeitura, mesmo avisada manter a realização do show da dupla Bruno & Marrone.  

“A Prefeitura vem informar ao público em geral que, em cumprimento da decisão do Exmo. Senhor Ministro-Presidente do Superior Tribunal de Justiça-STJ, Dr. Humberto Martins, a contratação e a realização do show do grupo de pagode Sorriso Maroto na data de hoje está cancelado. O ente público municipal destaca ainda que, a exemplo do que houve com a dupla sertaneja Bruno & Marrone, não irá descumprir a decisão judicial”, diz a nota emitida pela Prefeitura de Urucurituba. 

De acordo com o comunicado emitido, o contrato firmado com o grupo Sorriso Maroto já foi rescindido, e agora executivo municipal busca chegar a um acordo com o grupo para conseguir que o valor do cachê, orçado em R$ 200 mil, seja devolvido aos cofres públicos.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por