BOI BUMBÁ

‘Pavulagem’ retorna com Luciano Araújo

Evento acontece nesta sexta (13), a partir das 18h, na Tacacaria Parintins

acritica.com
bemviver@acritica.com
13/05/2022 às 13:04.
Atualizado em 13/05/2022 às 13:04

(FOTO: Divulgação)

 Os sabores e sons do Amazonas estarão reunidos nesta sexta-feira (13) durante o “Tacacá com Pavulagem”, a partir das 18h, na Tacacaria Parintins, localizada no Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10, zona Centro-sul.  O cantor Luciano Araújo será a atração no retorno do projeto. Ele cantará um repertório repleto de toadas do Boi Garantido para alegria de quem curte a prata da casa. Não há cobrança de couvert artístico.

De acordo com Fabíola Araújo, proprietária da Tacacaria Parintins, o projeto "Tacacá com Pavulagem" volta com força máxima. Segundo ela, as apresentações musicais voltaram porque o público frequentador do local já estava sentido falta do “sonzinho” habitual do endereço gastronômico.

Segundo ela, a reabertura da programação ocorre com Luciano Araújo,  um artista que está despontando no meio bovino, no quadro do Boi Garantido. “Sempre é bom trazer novidades, e o Luciano tem uma boa voz, um bom repertório. Com certeza nossos clientes aprovarão”, salienta.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por