TELEVISÃO

Nova temporada do 'A Bordo - O Reality' tem Naiandra Amorim como apresentadora

Próxima edição do programa estreia nesta terça-feira (22), às 21h, na telinha da TV ACRÍTICA

Gabrielly Gentil
bemviver@acritica.com.br
20/11/2022 às 15:15.
Atualizado em 20/11/2022 às 15:15

Chegou o momento de acompanhar mais uma edição do reality que é sucesso na TV amazonense. A nova temporada do ‘A BORDO’ estreia nesta terça-feira (22) às 21h, logo após o A CRÍTICA NOTÍCIA. O programa vai ao ar de segunda a sábado e, aos domingos, o telespectador poderá acompanhar a maratona da semana. 

A grande novidade da edição é a estreia de Naiandra Amorim como a nova comandante do iate mais famoso das telinhas. A apresentadora, que deixa o telejornal de bancada e passa oficialmente a fazer parte do entretenimento da TV ACRÍTICA, conduzirá o programa. Ela conta ao BEM VIVER TV como está se preparando para a grande estreia. 

“Não tem muito segredo: Tô estudando, me preparando emocional e fisicamente também, afinal, é uma nova rotina de trabalho. Tô acompanhando os bastidores, trabalhando ali lado a lado com a equipe de produção, analisando bastante o perfil das meninas – das aprovadas na fase da bancada, e me concentrando bastante, fazendo a minha parte, entregando também, claro, o restante nas mãos de Deus, na certeza de que já deu tudo certo”, diz ela.

Fases e provas

As candidatas já passaram pela fase de bancada, na qual foram apresentadas para a banca de jurados. “Então houve essa seleção e mais meninas serão selecionadas. Mas isso as pessoas só vão saber no primeiro episódio do ‘A Bordo’. Tudo está sendo preparado e guardado a sete chaves”, comenta Naiandra.

O diretor do programa, Erick Campos revela que as provas da temporada já foram todas pensadas. “As vezes sofrem alterações conforme o andamento do programa – alterações de dias de realização, não exatamente do formato, porque uma vez pensada, ela segue até o fim, porque senão tudo desanda. Então, as provas foram pensadas e estão em execução, apenas [esperando] agora pela realização”.

Para Erick, o programa é uma edição sempre muito especial, visto que o A BORDO fecha a programação da TV ACRÍTICA. É o último projeto especial da emissora a ser exibido no ano. 

“Ele encerra esse ano, que é de celebração pelos 50 anos da TV A CRÍTICA. Um cenário belíssimo, com uma nova apresentadora, uma equipe que ama esse reality, inclusive a mim, que faço a direção desde 2020, mas que já estou nessa produção desde o primeiro, lá em 2012. A gente acompanha a evolução do programa, a evolução do A Bordo, da equipe. Evolução em nós mesmos, porque a gente se reinventa pra um ano seguinte. E esse ano eu tenho certeza que eu já devo tá com mil ideais pra um 2023 ainda melhor – e ainda nem começou essa edição”, conclui o diretor. 

A diretora de programação e conteúdo da TV A CRÍTICA, Gisele São Thiago reforça que estão nos preparativos finais para a tão esperada estreia da temporada. “Estamos nos últimos ajustes... Cuidando de cada detalhe. O telespectador e as candidatas vão se surpreender”. 

Premiação

A parintinense Djidja Cardoso venceu a décima edição do A BORDO e foi eleita a Rainha do Peladão 2021. Quem ficou com a segunda colocação foi Fernanda Santos. Thamires Soares ficou em terceiro lugar. Além do título de rainha, a vencedora do reality também é premiada com um cheque de R$30 mil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por