Destaque

Miss Amazonas vence Miss Brasil Mundo

A amazonense Letícia Frota, 20, foi eleita na noite desta quinta-feira (4), em Brasília, como a nova Miss Brasil Mundo. A jovem deixou para trás outras 35 candidatas no tradicional concurso de beleza feminina

acritica.com
online@acritica.com
04/08/2022 às 21:29.
Atualizado em 04/08/2022 às 21:32

(Foto: Divulgação)

A amazonense Letícia Frota, 20, foi eleita na noite desta quinta-feira (4), em Brasília, como a nova Miss Brasil Mundo. A jovem deixou para trás outras 35 candidatas no tradicional concurso de beleza feminina, que chegou à sua 62ª edição este ano. Letícia, que é natural de Manaus, é modelo, digital influencer e estudante de Psicologia.

Agora, ela inicia sua preparação para defender o país no Miss Mundo (ou Miss World, no original). É a primeira coroa da história do concurso para o Amazonas, que nunca havia vencido antes nesta competição

Em segundo e terceiro lugares, ficaram respectivamente Gaby Araújo, do Espírito Santo, e Ana Carolina Manginelli, de São Paulo. Completaram o Top 5 as misses Recôncavo Baiano, Isabella Gregorutti (quarto lugar), e Rio Grande do Norte, Thuany Cristine (em quinto).  A brasiliense Caroline Teixeira, titular de 2021, passou a coroa para a modelo amazonense.
 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por