MÚSICA

Márcia Novo fala sobre o videoclipe da música 'Saímos Bem'

Uma paixão ‘bandida’: produção audiovisual retrata amor que nasce em boate

acritica.com
online@acritica.com
18/09/2022 às 15:15.
Atualizado em 18/09/2022 às 15:15

Produção conta a história de amor entre uma cantora e uma dançarina de boate (Foto: Divulgação)

A cantora amazonense Márcia Novo lançou, na última semana, seu novo videoclipe inspirado no gênero musical brega. A música “Sabíamos Bem” está disponível em todas as plataformas digitais e é o pontapé inicial para o novo momento na carreira da cantora. 

“O roteiro do videoclipe é muito baseado na letra. A música é sobre o amor, uma paixão avassaladora e ‘bandida’, de uma cantora e uma dançarina de boate. Quem nunca teve uma paixão de tirar os suspiros na vida?", explica a cantora. “Esse single faz parte de uma sequência de lançamentos do meu novo momento na carreira. Continuo fazendo muita ‘fuleiragem’ e levantando essa bandeira do som da Amazônia. O brega é um desses sons. E te prepara papaizinha, que vão ser vários lançamentos nesse segundo semestre", adianta Márcia 

Escolha

A artista queria que o clipe fosse gravado no Centro de Manaus, e que fosse em um lugar inusitado que causasse curiosidade nas pessoas em assistir, por isso, o cenário escolhido para o videoclipe foi a Remulo’s Beer, que ganhou o coração da cantora durante o processo de filmagem, pelo excelente atendimento, organização e principalmente visual após a reforma do local. 

“O Remulos Beer é uma boate icônica, famosa, histórica e conhecida internacionalmente, quem nunca foi lá tem curiosidade em conhecer. Ali, frequentam homens, mulheres, solteiros, casados, ricos e pobres. É um lugar muito democrático e que tem tudo a ver com o brega que gravei”, destaca Novo.  

A música “Sabíamos Bem” foi escrita pela cantora e compositora roraimense Leka Denz; com direção musical de Márcia Novo; produção musical de Diego Freitas; com guitarras de Neto Armstrong; os backing vocals de Luanita Rangel e Ed Cavalcante; a mixagem e masterização de Flávio Libório; gravação e edição de vozes por Marinho Belo. O videoclipe foi dirigido e finalizado por Ramon Ítalo e as fotografias são de Michael Dantas.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por