HOMENAGEM

Luso Neto prepara show voltado ao rock dos anos 80

A apresentação celebra o momento musical, que inspira o cantor amazonense

acritica.com
bemviver@acritica.com
05/08/2022 às 14:44.
Atualizado em 05/08/2022 às 14:44

Luso Neto já fez apresentações em vários estados do Brasil (FOTO: Divulgação)

Inspirado na geração dos anos 80 que respirava rock no Rio de Janeiro e em lugares e festivais que promoviam o gênero nesta época, o cantor e compositor amazonense Luso Neto remonta o show que mais apresentou em São Paulo, em bares de renome como o Brahma, com temporada de três meses: o “Especial 40 Anos do Rock Brasil 80”. A apresentação acontece neste sábado (6), a partir das 22h, no Rio Pub 366.

“Foi uma época muito rica, tínhamos uma variedade incrível de coisas para ouvir. Difícil ter uma banda que copiava a outra. As que eram parecidas, ficavam à sombra, fazendo um ou outro sucesso, mas não havia uma fórmula para as composições: cada um tinha sua inspiração e aquilo vinha naturalmente porque fazia parte do que o pessoal sentia de verdade. Foram anos querendo poder expressar tudo aquilo. Cazuzeando um pouco, eu diria que foi muito tempo querendo vomitar verdades na cara da sociedade hipócrita da época”, explica Luso.

Com o cenário do Rio por todos os lados, o bar transportará as pessoas para o clima exato daqueles tempos. Neste show, Luso mostra a sua essência, o princípio de sua inspiração no rock’n roll e, como sempre, a irreverência inigualável do intérprete, sempre acompanhado de seu parceiro Fernando Mangabeira, também compositor e guitarrista.

Serviço

O quê: Especial 40 Anos de Rock Brasil

Onde:  Rio Pub 366 - Av. Acre, 366 – Vieiralves

Quando: 06/08/2022 – a partir das 22h

Reservas: Instagram @lusonetooficial ou pelo Whatsapp (11)96366-2421

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por