QUEM COMPROU, COMPROU

Ingressos para os três dias do Festival Folclórico de Parintins estão esgotados

Os ingressos ficaram disponíveis pontualmente às 9h e desde às 6h torcedores já aguardavam as vendas na sede da Amazona Best. Em vídeo, o presidente da empresa organizadora destacou a necessidade de aumentar a capacidade do Bumbódromo

Robson Adriano
online@acritica.com
30/01/2023 às 18:51.
Atualizado em 30/01/2023 às 20:29

Desde cedo já tinha fila na sede da Amazon Best para a compra presencial de ingressos (Foto: Junio Matos)

Esgotaram os ingressos para arquibancadas especial e central, cadeiras do tipo 1 e 2 para Garantido e Caprichoso no site de compra Bilheteria Digital. Agora, quem deseja assistir ao Festival de Parintins terá que garantir o lugar na galera (Item 19) no Bumbódromo de Parintins (município distante 369 quilômetros em linha reta de Manaus).

As compras nos postos físicos e também no digital iniciaram pontualmente às 9h da manhã e desde às 6h torcedores já aguardavam as vendas na Amazona Best. 

"Tinha gente querendo furar (fila), um pouco de desorganização. Isso dá até um desânimo, mas compensa pensar que em junho estarei vendo o meu boi na arena. Esse ano eu vou com amigos", declarou o estudante Rondre Ferreira, 19 anos, torcedor do boi Garantido.

Já a advogada Mari Castro, 50 anos, torcedora do Caprichoso, levará a família toda para o festival.

(Foto: Junio Matos)

"Eu cheguei às 6h30 e quando abriu às 9h foi um Deus nos acuda. Tinha muita gente. Esse ano vai a família toda. Até os netinhos são caprichosos", disse Mari. 

Alta demanda

No dia 25 de janeiro um erro no site Bilheteria Digital fez com as vendas iniciassem com uma hora de antecedência. A alta demanda para compra dos ingressos ocasionou na suspensão das vendas devido ao site sair do ar com tantos acessos ao mesmo tempo.

Os torcedores que compareceram na Amazon Best e estavam de posse da senha prioritária já efetuaram a compra dos ingressos.

Hoje (30) a reportagem acessou a plataforma por volta das 15h onde já constava a mensagem “Ingressos Esgotados” nas cadeiras disponibilizadas.

Ao acessar a página para comprar ingressos para o festival, é possível encontrar a mensagem informando que os ingressos estão esgotados (Imagem: Reprodução/Bilheteria Digital)

'Bumbódromo ficou pequeno'

Por meio de um vídeo enviado ao A CRÍTICA, o diretor da Amazon Best, Valdo Garcia, destacou a necessidade de aumento na capacidade do Bumbódromo de Parintins. Segundo ele, os ingressos duraram apenas 1h e 15 minutos.

"Isto demonstra que o Bumbódromo ficou muito pequeno para a grandiosidade da festa. A venda no site foi em uma velocidade espantosa", destacou, ao afirmar que é preciso um 'novo Bumbódromo' para aumentar a capacidade de público para ao menos 30 mil pessoas, dobro das 15 mil que o local hoje comporta.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por