GUNS EM MANAUS

Fãs fazem filas em shoppings para garantir ingressos do Guns n’ Roses

Vendas já começaram pelo site e transcorrem normalmente, mas filas já começaram nos shoppings que farão venda presencial

acritica.com
12/05/2022 às 09:08.
Atualizado em 12/05/2022 às 09:08

Filas começaram cedo em Manaus

Os ingressos para o show do Guns n’ Roses em Manaus, marcado para 1o de setembro, começaram a ser vendidos hoje pela manhã.

As vendas acontecem pelo site BaladApp e começaram as 8h. As vendas presenciais acontecem em stands montados nos shoppings Manauara e Millennium, mas só devem iniciar as 10h. 

Nos pontos de venda presencial, apesar do início ser apenas as 10h, havia grande concentração de pessoas desde, pelo menos, 8h. No Millennium Shopping, por exemplo, eram cerca de 150 pessoas na fila antes mesmo das 9h.

Pelo site oficial de vendas, o acesso estava tranquilo no início da manhã, sem as instabilidades comuns em sites de vendas de ingresso registradas em aberturas de turnês mundiais. 

Fãs que fizeram as compras chegaram a reclamar de uma demora para o processamento dos dados do cartão de crédito, mas a aprovação da compra transcorria normalmente. Vale ressaltar que os ingressos vendidos online são acrescidos de 15% de taxa de serviço do site.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por