CONTINUAÇÃO?

Atriz que interpretou Rosinha confirma continuação de 'O Auto da Compadecida'

Virginia Cavendish apagou a postagem minutos depois

Robson Adriano
online@acritica.com
01/02/2023 às 18:12.
Atualizado em 01/02/2023 às 18:12

Hoje (1º) os brasileiros foram pegos de surpresa com a postagem da atriz Virginia Cavendish, 52 anos,  na qual anunciava a continuação do filme 'O Auto da Compadecida' depois de 23 anos do lançamento do primeiro longa, dirigido por Guel Arraes e baseado na peça de Ariano Suassuna de 1955. "Quem vai assistir O Auto da Compadecida 2? Viva o cinema brasileiro", escreveu a atriz no Twitter. Minutos depois a postagem foi apagada. 

No perfil do Instagram, Virginia, também fez uma publicação onde anunciava o segundo filme e também supostamente um enredo que a trama possivelmente abordaria no roteiro. "Depois desse dia dona Rosinha fugiu com Chicó e João Grilo, passaram-se 23 anos. Taperoá já não é mais a mesma depois que esses viventes passaram por lá. O que será que aconteceu com eles?", escreveu a atriz na legenda da foto que também foi apagada em minutos. 

A história 

O Auto da Compadecida retrata a história de dois amigos, Chicó (Selton Mello) e João Grilo (Matheus Natchergaele), que aplicam pequenos golpes em um vilarejo próximo da cidade de Taperoá, interior da Paraíba.  Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo. Após morrer nas mãos de um cangaceiro, João Grilo encontra a salvação a aparição da Nossa Senhora (Fernanda Montenegro).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por