MÚSICA

‘Altas Horas’ inaugura quadro para talentos da música gospel

A estreia do ‘Altas Promessas’ aconteceu no último sábado (19), com artistas de várias regiões do País interpretando canções do gospel nacional

acritica.com
online@acritica.com
21/11/2022 às 13:35.
Atualizado em 21/11/2022 às 13:35

Candidatos serão avaliados por Joelma (Foto: Divulgação)

O ‘Altas Horas’ do último sábado, dia 19, foi de muita música e clima de novidade. A edição marca a estreia do quadro ‘Altas Promessas’, uma competição com artistas de todas as regiões do país interpretando canções do gospel nacional. Serginho Groisman recebe ainda, para a conversa no palco, o jogador Gabigol, a jornalista e apresentadora Poliana Abritta, e o também jornalista Rene Silva. Joelma e sua banda compõem a atração musical ao mostrarem os principais sucessos dos 28 de carreira.
 

Para o ‘Altas Promessas’, Serginho apresenta os jurados fixos, que são cantores e especialistas em música gospel. São eles: Soraya Moraes, ganhadora de quatro Grammy Latino, e Ton Carfi, indicado a quatro Troféus Talento – principal reconhecimento do gênero -, além da jurada convidada da semana, Joelma. 

Além de participar do ‘Altas Promessas’, Joelma apresenta os hits “Dançando Calipso/Cavalo Manco”, “A Lua me Traiu” e “Rei da Festa”. Serginho também presta uma homenagem a Isabel Salgado, jogadora de vôlei que morreu nesta semana, ao relembrar uma passagem dela no programa com dois de seus filhos em 2002.

Inscrições

O quadro já recebeu milhares de inscritos de todo o Brasil, e os primeiros candidatos, presentes na estreia, são Mila Kristine, do Rio de Janeiro; Hélio Borges, de Brasília; e Inaiá Ramos, da Bahia. Após exibirem seu talento, cada jurado e plateia votam e escolhem um deles direto para a final, prevista para o dia 10 de dezembro. 

A dinâmica será semelhante nos dois programas seguintes, dos dias 26 de novembro e 03 de dezembro, que continuam com inscrições abertas pelo <https://gshow.globo.com/programas/altas-horas/> - e os vencedores de cada semana se reunirão na final para a disputa do prêmio de R$ 80 mil. 
Inédito na atração, o ‘Altas Promessas’ tem direção musical de Michael Sullivan e consultoria de Take4Content e a H2O Films.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por