ATÉ O DIA 19

Ifam prorroga inscrições para mais de 1,2 mil vagas em cursos técnicos

Inscrições ficam abertas até o dia 19 de junho e podem ser feitas online. Confira principais cursos e sabia como se inscrever

acritica.com
online@acritica.com
07/06/2022 às 13:24.
Atualizado em 07/06/2022 às 13:25

Até o dia 19 de junho estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2022-2 dos cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e especialização técnica em nível médio. São oferecidas 1215 vagas para os campi da capital e do interior. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do link disponibilizado no edital. As vagas são disponibilizadas para os campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Coari, Eirunepé, Humaitá, Iranduba, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins e São Gabriel da Cachoeira. A comissão central do processo seletivo 2022-2 orienta que os candidatos consultem os procedimentos, as regras, os prazos e o passo-a-passo no edital correspondente ao curso escolhido para concorrer a uma vaga.

Edital - Cursos na forma Subsequente

Para candidatos que já concluíram o ensino médio e querem fazer um curso técnico, independente da idade.

Edital - Cursos Modalidade EJA

Para candidatos que finalizaram o ensino fundamental e que tem 18 anos de idade ou mais.

Edital - curso de especialização técnica:

Para portadores do certificado de conclusão ou equivalente do curso técnico de nível médio dentro do eixo tecnológico definido em edital.

Dúvidas: estudenoifam@ifam.edu.br


SERVIÇO

O que: inscrições do processo seletivo 2022-2

Quando: até o dia 19 de junho

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por