EDUCAÇÃO

Curso de Administração da UniNorte recebe nota 5 do MEC

Instituição levou a nota máxima em avaliação de reconhecimento do curso

acritica.com
22/09/2022 às 17:35.
Atualizado em 22/09/2022 às 17:35

(Foto: Divulgação)

O curso de Administração da UniNorte - Centro Universitário do Norte, unidade Djalma Batista, foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com a nota máxima, numa escala de 1 a 5. O resultado da avaliação vem afirmar o compromisso da Instituição de Ensino em oferecer uma educação de excelência para a população do Amazonas.

As visitas de avaliação do MEC aconteceram em maio deste ano, na unidade situada na avenida Djalma Batista, 122. Os critérios avaliados foram organização didático-pedagógica, corpo docente e tutorial e infraestrutura. De acordo com a diretora da unidade, Karen Ribeiro, o resultado se deu pelo trabalho de qualidade desenvolvido na UniNorte.

“Essa é uma conquista que envolve todos nós, do corpo docente e discente alinhado aos colaboradores da Instituição. Foi um trabalho a ‘300 mãos’, com foco na qualidade do ensino que nos propomos a entregar para a sociedade. Os critérios são avaliados em um processo bastante rígido, 100% regulado pelo MEC”, afirma.

O curso de Administração da UniNorte na modalidade presencial tem duração de 4 anos, nos turnos matutino e noturno. Os alunos contam com laboratórios de ponta para a prática acadêmica, além de corpo docente altamente qualificado. Para saber mais, acesse www.uninorte.com.br.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2022Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por