Ela foi a terceira eliminada do reality show nesta semana, mas avalia ter saido de maneira positiva.
Júlia Pacheco, agora ex-participante do A Bordo - O Reality (Foto: Jeiza Russo)
A terceira eliminada do "A Bordo - O Reality" de A Critica, Júlia Pacheco, 27 anos, nesta terça-feira (10) ao acritica.com declarou que foi "muito coerente" durante a própria participação no programa, que teve o intuito de "mexer com o jogo" durante a formação da boia que resultou na própria eliminação e apontou a manuara Elis Dalanna, 41 anos, com a participante que não ganha o reality show.
Julia afirmou que não queria enfrentar a participante lamim Cozin. "Eu sinto que 'a sorte favorece os bravos'. Me arrisquei bastante ao votar na Paloma (Libório), mas omeu intuito era esse: mexer o jogo. Quando as vetadas votaram na lamim (Cozin) ela era a única pessoa com quem eu não queria ir para a boia. Então, fiquei com o coração um pouquinho apertado no momento em que escolhemos ela (lamim) para ir, já sabia que eu seria voto do iate. Fiquei feliz com o caos que ficou lá dentro", disse.
A participante fez algumas previsões sobre as próximas movimentações dentro do iate. "Eu acho que vai ter muito atrito entre a Ravellee (Sillva) e a Gabi (Garcia) por causa da Carol (Bonfim). A Carol não vai colocar a mão no fogo por ninguém por causa da Yrlla (Duanne). Sinto que a Paloma (Libório) vai continuar segurando as delas o máximo possível, então, Elis (Daianna), Lia (Tavares) meio que ficam na sombra da Paloma (Libório) até ela sair. Então, minha torcida é para que agora aPaloma saia o mais rápido possivel para ver como as outras meninas se comportam no jogo. Sem tê-la com referência lá dentro".
Para quem vai a sua torcida?
Para quem não vai a sua torcida?
Quem está se escondendo e sendo duas caras?
Quem não ganha o A Bordo?