Noite de sangue

Cinco homicídio são registrados em Manaus durante madrugada

As mortes aconteceram em várias partes da cidade. O primeiro homicídio ocorreu no Centro de Manaus. A vítima é o vigilante, Rubens Magalhães, 26 anos.

Joana Queiroz
online@accritica.com
04/05/2024 às 10:54.
Atualizado em 04/05/2024 às 10:55

Vítima estava com mãos amarradas no bairro Compensa (Foto: Reprodução)

Noite sangrenta. Cinco pessoas foram assassinadas na noite dessa sexta-feira (03). As mortes aconteceram em várias partes da cidade começando pelo Centro de Manaus.

No início da noite, o corpo do vigilante Rubens Magalhães, 26 anos, foi encontrado esquartejado na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Centro-Sul da cidade, por funcionários da limpeza pública que faziam a coleta do lixo. 

A informação passada por familiares da vítima à Polícia Militar é que ele  teria sido sequestrado ainda pela manhã. O mesmo estaria envolvida em assaltos pelo local o que teria motivado o crime.

Revoada

Paulo Henrique da Silva Santos, 28 anos, conhecido como "Ceará da Revoada", foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira. O crime ocorreu na comunidade Rio Piorini, Zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações da polícia,Paulo era um dos sócios do Baile do RD, um estabelecimento de entretenimento local. No momento, ele estava lanchando com um amigo quando os assassinos  chegaram em uma motocicleta.

Os pistoleiros  mandaram as outras pessoas saírem e atiraram mais de 15 tiros em Paulo. O mesmo morreu na hora.

Cidade Nova

Na rua Aguaia, comunidade Raio do Sol, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, um homem identificado como “Marcelo Fedora” foi executado com 15 tiros. O crime ocorreu por volta das 19h, durante um confronto entre facções criminosas.

Informações colhidas pela polícia, é que Marcelo teria ido até o local, com outros  tres suspeitos, em um carro de cor prata, para atacar uma boca de fumo que fica nas proximidades. Durante a troca de tiros com rivais, a vítima ficou para trás e não conseguiu fugir com os demais comparsas, e acabou sendo morto  pelos rivais com mais de 15 tiros pelo corpo.

Compensa

O corpo de  Laerci Lelis Barbosa, 32 anos, jogado de um carro na noite de sexta-feira (3), em frente a uma casa, na rua Natal, no bairro Compensa, na zona Oeste. A vítima estava  toda ensanguentada e com as mãos amarradas. Moradores viram ocupantes de um carro jogando o corpo no meio da rua e em seguida fugindo.

Na comunidade Campos Sales, um homem não identificado foi morto em cia pública. A polícia confirmou a morte, mas a ainda o não há informações precisas sobre o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por