Pinga Fogo

DPE complementa ação que pede redução em valor dos ingressos para jogo

O órgão fez um complemento na petição inicial onde argumenta que, embora privado, a partida entre Amazonas FC e Flamengo que em Manaus, utiliza estrutura e servidores públicos

acritica.com
online@acritica.com
02/05/2024 às 07:43.
Atualizado em 02/05/2024 às 07:44

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo AC/2022)

X A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) fez um complemento à petição inicial da Ação Civil Pública em que pede a redução de 30% nos preços dos ingressos para o jogo entre o Amazonas FC e o Flamengo, marcado para acontecer no próximo dia 22 na Arena da Amazônia. O processo tramita na 22ª Vara Cível e Acidentes de Trabalho de Manaus.

X No texto complementar, o defensor Christiano Pinheiro ressalta que a pretendida redução de preços é justificada porque, embora sendo privado, o evento conta com a participação do Poder Público, seja na concessão de servidores ou com a disponibilização de estrutura. Ele cita ainda os patrocínios do Estado, do Município e o direcionamento de emendas parlamentares ao clube.
 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por