INTERNACIONAL

Influenciadora de 26 anos que compartilhava batalha contra câncer morre nos EUA

Maddy Baloy morreu nessa quarta-feira (01) ao lado do noivo

acritica.com
online@acritica.com
03/05/2024 às 12:00.
Atualizado em 03/05/2024 às 12:00

A jovem morreu ao lado do noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu, aos 26 anos, Maddy Baloy, influenciadora que compartilhada a luta contra um câncer terminal nas redes sociais. A influencer morreu nesta quarta-feira (01), ela estava com o noivo, Louis Risher, no dia do aniversário dele. 

A informação foi confirmada pela revista norte-americana People. Maddy ficou mundialmente conhecida por compartilhar sua jornada de tratamento contra o câncer nas redes sociais.

Segundo o noivo da influenciadora digital, Madison faleceu durante a noite, e teria partido "cercada de amor" e de mãos dadas com ele, como o mesmo publicou em suas redes. 

A influenciadora somava mais de 400 mil seguidores no TikTok e acumulava mais de 7 milhões de likes nos vídeos. Ela compartilhava a rotina da família, os detalhes do tratamento e a evolução da doença.

Tratamento contra o câncer

Maddy disse que pensou estar com "um verme" ou algum tipo de vírus estomacal. Ela trabalhava no jardim de infância de uma escola primária de Shore Acres, na Florida. Entretanto, após não melhorar, ela procurou uma ajuda especializada, que mostrou que ela estava com tumores em seu intestino grosso.

Mesmo com tratamento cirúrgico e sessões de quimioterapia, a doença continuou avançando. Maddy publicou seu último vídeo no dia 5 de março, explicando sua história.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por