TUDO IGUAL

Com um a menos, Amazonas arranca empate em Maceió contra o CRB

Em jogo sem gols, a Onça faz seu primeiro ponto na Série B do Campeonato Brasileiro

Daniel Prestes
daniel.prestes@acritica.com
27/04/2024 às 18:20.
Atualizado em 27/04/2024 às 18:20

Onça-Pintada enfrentou o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (Foto: Francisco Cedrim / CRB)

Jogando fora de casa, o Amazonas FC empatou com o CRB-AL em 0 a 0, na tarde deste sábado (27), no estádio Rei Pelé, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. Mesmo tendo que jogar um a menos em boa parte da segunda etapa, a Onça segurou o ímpeto do mandante e ainda criou situações que poderiam ter feito o time amazonense voltar com algo até melhor na bagagem. 

Com os resultados parciais, o Amazonas ficou na 15ª posição, fora da zona de rebaixamento e com o seu primeiro ponto conquistado na história da Série B. Neste momento, a equipe vice-campeão do Barezão 2024 dá uma pausa na Segundona para visitar o Flamengo, pela 3ª fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (1), em partida de ida no Maracanã. 

Sobre o empate fora de casa na Série B, o centroavante Jô que entrou aos 22 minutos no lugar de Sassá ressaltou a dificuldade de enfrentar o CRB fora de casa, mas afirmou que a equipe aurinegra merecia ter saído com a vitória por toda a dificuldade que passou nos 90 minutos.

"E difícil falar de justiça. São duas equipes que brigaram pela vitória. Acho que pelo o que fizemos merecíamos os três pontos, mas conseguimos um empate difícil, pois jogar aqui é complicado. Pelo o que aconteceu no primeiro jogo, o time muito nervoso, já conseguimos evoluir, então batalhamos e acredito que merecíamos a vitória", disse o atacante Jô, em entrevista pós-jogo.
Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por